Página Inicial > Experiência Pessoal, Powerball > Bilhete da loteria Kino 5

Bilhete da loteria Kino 5



Hoje conversei  com um amigo chileno sobre a loteria Kino 5. É  uma interessante loteria onde se sorteam 7 números e para ganhar é necessário acertar 5 números. Jogar nessa loteria é muito barato: custa apenas US $ 0,43 para cada bilhete. Mas o prêmio é muitas vezes compartilhado, e é muito difícil ganhar mais de US $ 3.500. Sim, o prêmio é um absurdo quando comparado com as loterias dos Estados Unidos.

Anúncios


Tomemos por exemplo, a loteria Powerball, que atualmente tem um prêmio acumulado de $ 109.000.000. Cada bilhete custa 1,00 dólare. Se compararmos a relação entre uma lotaria e a outra, o Kino 5 nos dá um ganho estimado em 1 / 8139 e na Powerball é de 1 em 109.000.000. A diferença entre o que você pode potencialmente ganhar é absimal com o mesmo investimento. É de cerca de 13.625 vezes mais que o Powerball 5 do Kino Chile.

Além disso temos que se acrescentar que há um grande número de pessoas que não verifica se ganhou na loteria, mais a conveniência de ser capaz de jogar de sua casa, além de garantirmos 100% satisfação ou dinheiro de volta, mais a tranqüilidade de participar em todos os sorteios por estar com seus jogos comprados por um determinado período, o que torna jogar pela Congalotto.com a melhor opção, se compararmos isso com a Loteria Nacional do seu país. Jogar nas melhores do mundo nunca foi tão fácil. Jogue agora e o torne-se milionário!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.