Página Inicial > Califórnia Superlotto, Florida Lotto, Lotto 649, Mega Sena, New York Lotto, Powerball > Mais de 100 milhões de dólares em prêmios nas loterias dos EUA

Mais de 100 milhões de dólares em prêmios nas loterias dos EUA



Apesar da crise econômica nos E.U.A. e em todo o mundo, continuam a funcionar as loterias e ficam cada dia melhores. Hoje, existem quatro grandes prêmios de loteria acumulados nos Estados Unidos. O menor destes é de 22 milhões de dólares e é jogado na Califórnia, estamos falando da Califórnia Loteria Superlotto Plus.

Anúncios


Ainda temos a New York Lotto e a FloridaLotto. Estas estão acumuladas  em US $ 24 milhões e US $ 33 milhões, respectivamente. O FloridaLotto com $ 33 milhões tem sido acumulado há semanas e está dando a sorte entre vários vencedores para amenizar os tempos duros da econômia em que vivemos. Jogando na loteria é vista como um investimento e não como um gasto em um jogo de azar. Se você pode ganhar retorno financeiro, então é considerado um investimento. Estes investimentos são arriscados e de muito curto prazo.

Finalmente vamos falar de uma das mais populares loterias ao redor do mundo, a Powerball, uma loteria que tem acumulada 55 milhões de dólares e hoje é sorteada nos Estados Unidos. Mas você pode jogar nestas loterias de casa com apenas alguns cliques.

Existem também grandes prêmios na Mega Sena, a Lotto 649 e a Powerball australiana, mas você não vai perder tempo com pequenos prêmios. Queremos que você seja um milionário, trillionário se possível, e assim você deve apostar grande, nas maiores loterias no mundo. Aposte agora clicando aqui.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.