Página Inicial > Euro Millions, Mega Millions, Powerball > Resultados para Mega Millions e Powerball

Resultados para Mega Millions e Powerball



O resultado da Mega Millions para o dia 3 março 2009, foram: 26, 32, 35, 43, 52 e número mega 10 . O vencedor foi um prêmio total de US $ 212 milhões.

Anúncios


O resultado da Powerball para o dia 28 fevereiro 2009, foram: 3, 16, 20, 42, 58 e bônus 7 . O vencedor foi um prêmio total de US $ 173 milhões.

Agora, o Euro Millions será sorteado dia 6 de março e tem como prêmio 100 milhões de euros. É uma fantástica oportunidade de jogar na loteria, não espere mais, aposte agora mesmo clicando aqui. Não conhece ainda a CongaLotto? É um serviço com reconhecimento mundial que oferece a possibilidade de apostar nas melhores loterias do mundo todo! Você receberá seu bilhete antes do sorteio, garantido totalmente sua segurança. Com a CongaLotto você nunca mais esquecerá de jogar seus números preferidos! Quem sabe a sua sorte não está te esperando na Euro Millions?

Faça todos os seus sonhos uma realidade e se torne um milionário. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas sem dúvida contribui para atingir esse objectivo. O sistema em que vivemos exige a necessidade de dinheiro, trabalhamos, não por amor ao trabalho, mas para alimentar nossa família ou para pagar aos poucos prazeres que temos na vida. Se você fosse um milionário, você poderia trabalhar com o que você gosta, e não se preocupe em chegar ao final do mês para pagar as dívidas, você poderia até emprestar dinheiro, ou nunca mais trabalhar!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.