Página Inicial > Euro Millions, Mega Millions, New York Lotto > Grandes loterias que podem ser suas

Grandes loterias que podem ser suas



Esta semana está carregada com grandes prêmios ao redor do mundo,que podem ser teu se você jogar hoje!

Anúncios


Queremos destacar três loterias, em particular, que são recomendados para investir esta semana. Em primeiro lugar a Mega Millions que será sorteada no dia 14 de Abril e tem acumulado 92 milhões de dólares. Você conhece outra forma de ganhar US $ 92 milhões em uma loteria que dura quase dois minutos? Eu não, pelo menos não uma forma honesta e legal de fazê-lo. Apenas pode-se ganhar muito dinheiro rapidamente apostando na loteria.

Então, em 15 de abril teremos a maior loteria em Nova York, New York Lotto, que tem um prêmio de R $ 32 milhões. uma grande cifra a ganhar, investindo apenas um dólar.

E finalmente temos a melhor loteria da Europa: Euro Milhões é sairá no dia 17 de abril e tem acumulado 58 milhões de euros. Isso é mais de US $ 70 milhões. É uma enorme soma de dinheiro. Para muitos inimaginável. A maior parte da classe média vive com apenas US $ 80.000 por ano, se eles vivem 80 anos, esta não atinge sequer um milhão de dólares ($ 640.000 montante). Com 70 milhões poderiam viver luxuosamente durante quase um milênio. Aposte já!

  1. José Miguel de Lima Filho
    28, julho, 2009 em 19:23 | #1

    Ola, gostaria de saber se para jojar na loteria POWERBALL -USA, eu pago algum tipo de taixa para realizar esta operação via internet?.
    Ou só pagarei a soma de $ 12,00 cobrado no cartao de credito corespondente a um jogo simples de 5 (cinco) numeros de minha escolha.

  2. 29, julho, 2009 em 02:46 | #2

    Olá Sr. José Miguel,

    O único valor que será lançado no seu cartão de crédito é o valor correspondende a sua compra no site do Trillonarios. Provavelmente já convertido em reais. A compra não difere em nada que você já possa ter feito pela internet.
    Para facilitar segue o link do site do trillonarios: clique aqui

    Qualquer outra dúvida é só perguntar,

    obrigado.

  1. Nenhum trackback ainda.