Página Inicial > Experiência Pessoal > Investir na loteria

Investir na loteria

Muitas pessoas consideram um investimento na loteria  uma piada ou uma forma de justificar uma aposta em um jogo de azar. Mas eu realmente vejo-o como um investimento. Se você separa um valor para investir por mês em loterias, está controlando um gasto que pode gerar lucros.

As pessoas investem constantemente em maus negócios, más ações, empresta dinheiro e não é devolvido, dessa forma, desperdiçando dinheiro, sem considerar o futuro. Em contraste, loterias são um investimento a curto e a longo prazo, que pode gerar milhões em lucros.

Se você joga constantemente na loteria, as probabilidades e estaticamente falando a chance de você ganhar em algum sorteio existe. Todos os números têm a mesma oportunidade, e há dezenas de milhares de vencedores por dia nos sorteios. E quanto mais dinheiro você investir, mais chances terá de ganhar.

E enquanto você acha que o prêmio máximo é muito difícil de acertar, sempre existe prêmios menores no sorteio que multiplicam várias vezes o investimento inicial. Investir na lotaria, em tempos de crise e incerteza econômica em que vivemos, é uma excelente e sábia escolha.


   
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.