Página Inicial > Euro Millions, Mega Millions, Powerball > Powerball com mais de 150 milhões de dólares em prêmios

Powerball com mais de 150 milhões de dólares em prêmios



Sabia que em cada sorteio para a loteria Powerball, um dos maiores Estados Unidos e no mundo, ganham mais de meio milhão de pessoas? Isto traduz-se mais de um milhão de vencedores em cada semana apenas para uma loteria. Isto é assim porque é muito fácil de jogar e ganhar.

Anúncios


Sabia que a loteria Powerball tem prêmios consolo superior a um milhão de dólares? Isso é porque é uma das mais jogadas loteria do mundo e, consequentemente, os respectivos prêmios, como o prêmio consolo, cresce semana após semana. Tomemos por exemplo o último sorteio de 13 maio. Sete pessoas tornaram-se milionários, e que a melhor parte é que o prêmio maior não saio, portanto, temos um prêmio acumulado de US $ 150 milhões para o próximo sorteio.

Junto com a loteria Mega Millions e Euro Milhões, acreditamos que se você for um principiante neste sorteio, ou se você está qualificado, mas não sabia dessas loterias, então é hora de você se tornar um participante na Powerball, e não apenas um participante, se tornar um vencedor! Lembre-se que apenas aqueles que jogam podem ganhar.

Não esperem o esgotamento dos bilhetes. Compre-o aqui agora.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.