Página Inicial > Experiência Pessoal > Quem não arrisca não petisca

Quem não arrisca não petisca



Há uma frase célebre: “Aquele que não arrisca não petisca.” Este ditado nunca foi melhor aplicada do que na loteria. Loterias são um jogo, todos nós sabemos. Qualquer pessoa com conhecimento de estatísticas e probabilidades, você sabe que as chances de bater o prêmio maior são uma em milhões. Mas isso, também conhecida como a informação, sabe que as chances de obter um prêmio consolo é muito grande, por isso acaba se tornando um grande investimento.

Anúncios


Existem loterias do mundo onde um em cada três bilhetes é uma aposta premiada.Este é um número impressionante, e muito curioso, pois há chances de que acontecem todos os dias muitas pessoas no mundo, ainda são muito difíceis de acontecer. Por exemplo, a probabilidade de que você cair um raio é de 1 a 2,5 milhões. Mas isto não é nada, é provável que exista muito mais intrigante.

A probabilidade de danos causados na banheira é de 1 para 10.000, sim, nada mais, isso significa cortes de barbeador ou depiladores, quedas por escorregamento, e assim por diante. Ou até mesmo morrer de intoxicação alimentar, é de apenas 1 a 3 milhões. Isto significa que é mais fácil ganhar na loteria do que morrem envenenados por comida.

Não espere mais tempo, jogue agora na loteria. Você pode fazer isso a partir de sua casa e na Internet, se você clicar aqui.


  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.