Página Inicial > Experiência Pessoal > Teoria da conspiração nas loterias

Teoria da conspiração nas loterias


   

Entre os grandes jogadores do mundo na loteria há sempre uma crença de que há uma certa teoria conspirativa pelos melhores loterias nacionais ou estaduais no mundo. Conspiratório Esta teoria é essencialmente centrada na Mega Millions e Powerball loterias dos Estados Unidos.

A teoria em si é muito fácil de explicar. Ela diz que existe sorteios e escondido do público em geral a diminuir, de forma alguma, qualquer tentativa de adivinhar que números serão tiradas no próximo sorteio oficial. Isto significa que se por exemplo, Juan Perez após uma minuciosa análise matemática cree que os números serão tiradas em 4, 7, 13, 21 e 42. Dado que existe um lote supostamente escondidos, esses números realmente estabelecida no sorteio será escondido. E não nos chama a lotaria oficial que é, porventura, 20 sorteios depois.

Para alguém com alguma lógica e matemática. A teoria é absolutamente absurda. Os números são imprevisíveis em todas as circunstâncias. Faça o teste com um dado. Jogue-o 300 vezes e anote todas as execuções. Tente adivinhar qual o número que vai estar a correr 301. Agora faça o mesmo teste, mas em vez de

marcar todas as pistas, pontuando cada 10 execuções. Isso significa que você tem uma tabela com 300 dados e os outros uma tabela com 30 entradas. Bem, lamento informar-vos de que a probabilidade de atingir um número não tem nada a ver com as informações recolhidas antes. Em um dado, se a probabilidade é de 1 em 6. Sim, talvez o que pode assumir um número irá seguir o padrão que eventualmente tirar fora todos os números devem ter o mesmo número de vezes. Mas isto não significa que se pode alterar a probabilidade de que um vai tirar.

Por isso desmentimos qualquer teoria da conspiração sobre a Mega Millions Powerball a este respeito. Se eles fazem isso só para verificar se a mistura das máquinas estão funcionando corretamente, e não para romper com certas teorias de probabilidade. Na verdade eu acho que qualquer pessoa pode presenciar todos os sorteios com prévia permissão.

Então eu digo para esquecer as teorias conspirativas sobre as loterias e jogar agora mesmo, clicando aqui. A sorte está apenas um clique de distância.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.