Página Inicial > Euro Millions, Mega Millions, Powerball > Powerball + Mega Millions + Euro Millions = USD 400 milhões em prêmios

Powerball + Mega Millions + Euro Millions = USD 400 milhões em prêmios



Essa semana promete prêmios inacreditáveis na Powerball, Mega Millions e na Euro Millions: as maioresnar  loterias do planeta!

Anúncios


Primeiramente no dia 11 de agosto, uma terça feira, será sorteada a Mega Millions com 124 milhões de dólares. Você consegue imaginar o que fazer com tanto dinheiro? São mais de 248 milhões de reais! Jogue agora e não perca mais tempo! É só clicar aqui!

E se você não for feliz nesse sorteio não desanime, pois na trillonários você pode assinar para concorrer por vários sorteios seguidos. Além disso no dia seguinte teremos o sorteio da Powerball com o super prêmio de USD$ 186,000,000 que você pode apostar também por aqui.

E por fim teremos no dia 14 de agosto a Euro Millions com 57,000,000 de euros, uma soma que em reais é maior que 120 milhões de reais!

Aproveite agora que a Mega Sena está com um prêmio magro e jogue já! Aproveite os últimos bilhetes disponíveis e torne-se o próximo trillonário!

Quer ver como é ser um trillonário? Assista o vídeo agora para se inspirar e depois é só clicar aqui!


  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.