Página Inicial > Euro Milhões > Euro Milhões com 100,000,000 de euros esperando você!

Euro Milhões com 100,000,000 de euros esperando você!



No próximo dia 6 a Santa Casa que organiza o Euro Milhões na Europa estará sorteando o super prêmio de 100 milhões de euros, o que em reais daria mais de 200 milhões.

Anúncios


Como ela funciona?

O princípio dessa loteria está baseado em acertar 5 números em um universo de 50 (de 1 a 50) além de 2 números (“estrelas”) em um universo de 9 (de 1 a 9). Para ganhar o prêmio, portanto, você terá de acertar 7 números (5 + 2).Há 12 categorias de prêmios diferentes.O valor do prêmio varia de acordo com a combinação de números e “estrelas” que você acertar.

A cada 38 bilhetes vendidos, 1 bilhete é premiado!

São muitas combinações diferentes para você ganhar, e uma parcela do prêmio total já é muitas vezes o pequeno valor investido! Para isso você só precisa clicar aqui e apostar nos seus números da sorte! Para jogar com TheLotter clique aqui, e para Congalotto aqui.

Fechamos mais uma promoção com nosso parceiro Trillonário: obtenha 10% de desconto na sua compra, basta utilizar o código promocional: SORTEADO4

Aproveite que a Mega Sena está oferecendo apenas 2 milhões e aposte sua sorte onde a recompensa é gigantesca! Seus sonhos há um clique de distância!


Jogue já nas maiores loterias do mundo clicando aqui e torne todos seus sonhos realidade!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.