Página Inicial > Powerball > Quer ficar rico agora?

Quer ficar rico agora?



No dia 3 de abril será sorteado nos Estados Unidos a maior loteria americana: a Powerball com um prêmio principal acumulado de 103 milhões de dólares, equivalente a quase 200 milhões de reais. Comparando com a maior loteria nacional a Mega Sena que está com apenas 35 milhões de reais acumulado. Não perca essa oportunidade que apenas nós e nossa parceria com o site Trillonário trás até você, no conforto da sua casa ou trabalho: você pode jogar nessa e em outras loterias do mundo todo com apenas alguns cliques! Faça agora sua aposta abaixo ou clique aqui para conferir outras ótimas oportunidades no mundo da loteria! Boa sorte!

Anúncios


  1. 25, abril, 2010 em 09:03 | #1

    E é certo isso? Quero dizer, o ganhador não deve ser residente do país não? Acredito que isso possibilita muitas fraudes!

  2. 27, abril, 2010 em 21:20 | #2

    É possível sim jogar nas loterias internacionais sem problema. Não há nenhuma proibição de estrangeiros jogar nas loterias americanas nem européias. Você pode confirmar isso visitando os sites oficiais das loterias ou visitando o site do Trillonário clicando aqui e tirar suas dúvidas online.

    Na seção de FAQ do site Trillonario podemos ler o seguinte:
    Posso apostar na loteria mesmo não sendo norte-americano(a) nem residente nos Estados Unidos?
    Sim. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode apostar em loterias nos Estados Unidos. Não é necessário que seja cidadã norte-americana nem residente nos Estados Unidos para apostar legamente nas loterias do País.

  1. Nenhum trackback ainda.