Página Inicial > Califórnia Superlotto, Florida Lotto, Mega Millions, New York Lotto, Powerball > Cinco loterias dos EUA com mais de 20 milhões de dólares acumulados

Cinco loterias dos EUA com mais de 20 milhões de dólares acumulados



Há cinco loterias nos Estados Unidos  que possuem um prêmio máximo que ultrapassa os US $ 20 milhões de dólares. E neste momento são os maiores do mundo.

Anúncios


Amanhã, sexta-feira 13 março, sorteia-se uma delas. A loteria Mega Millions tem acumulado um total  de US $ 26 milhões de dólares, e está à espera de um vencedor. Muitas pessoas acreditam que a sexta-feira 13 é dia do azar, e alguns poucos que é da sorte. Eu realmente não sei se  são de boa ou má sorte, mas o que eu sei, é que cada pessoa cria sua própria sorte. Se você não jogar na loteria, não tem nenhuma chance de ganhar, o que é má sorte. Você deve jogar o mais rapido possível, não perca tempo! Se você não jogar, não ganha.

No sábado 14 de março, temos as outras quatro loterias. A Califórnia Superlotto Plus com US $ 20 milhões é o prêmio mais baixo. Logo após a loteria de Nova York, New York Lotto com um jackpot $ 23 milhões de dólares. O FloridaLotto tem um espectacular grande prêmio de $ 31 milhões de dólares. E, finalmente, o favorito de todos os jogadores, a U. S. Powerball com um prêmio acumulado de US $ 44 milhões de dólares. Jogar na loteria nacional dos Estados Unidos nunca foi tão simples.

Estamos a apenas 48 horas de um total de US $ 144 milhões de dólares em prêmios maiores. Quem sabe a sorte está do seu lado e acerta as cinco lotos acumuladas? Somente irá descobrir se comprar suas apostas agora mesmo.

  1. 12, maio, 2009 em 22:36 | #1

    como apostar e ganhar

  2. 12, maio, 2009 em 22:38 | #2

    como apostar e ganhar ok. agradeço

  3. 12, maio, 2009 em 22:39 | #3

    gostaria de uma dica dos nros da mega

  4. 13, maio, 2009 em 14:31 | #4

    Você precisa clicar num dos banners da página e após escolher a loteria que quer participar clica em Jogar ou Play.

    Nesse momento você irá para outra página para escolher seus números depois é so ir avançando e preenchendo cada etapa.

    No final você escolhe a forma de pagamento e logo receberá seu bilhete.

  5. 13, maio, 2009 em 14:32 | #5

    Caso você não tenha seus números prediletos você pode deixar o sistema escolher pra você. No momento de escolher os números é só clicar no botão da página específico pra isso.

  6. ari miguel
    16, abril, 2010 em 11:02 | #6

    venho por este meio pedir k me digam se o site freelotto.com e legal ou nao nos estados unidos da america .o caso e que me mandaram um email aperguntar se queria jogar um boletim gratis no qual eu joguei e agora estao sempre a mandar mensagens a dizer que estava habelitado a ganhar 1 milhao de dolares esta noite ..por isso peço k me digam se e fiavel aou nao .
    p.s-nao me pediram nem numero de cuanta bancaria nem nada ,so me pediram morada e se keria receber em cheque certeficado .obrigado pela atençao

  7. 16, abril, 2010 em 21:54 | #7

    Caro Ari,

    Temos um post no blog explicando a falácia desse site. Acreditamos que ele seja uma fraude. Muitos usuários ja vieram aqui perguntar sobre ele.
    Você acredita que é possivel ganhar numa loteria sem nunca ter apostado nela? Nós não.

    Aposte conesco e tenha a consciência limpa. Caso não fique satisfeito com nossos serviços iremos devolver seu dinheiro de imediato.

    Até mais!

    ResultadoSena

  8. Odenir
    24, junho, 2010 em 18:13 | #8

    Gostaria de saber da existencia de uma loteria nos estados unidos por nome de: 1golo loteria, pois me disseram que é via sorteio aleatório de email. Podem me dizer alguma coisa? Obrigado

  9. 24, junho, 2010 em 22:19 | #9

    Olá,

    Não temos conhecimento dessa loteria. Sugerimos tomar cuidado com falso emails que ganhou na loteria (como a freelotto) pois existe evidências de que são fraudes. Se essa loteria que você pergunta não precisa gastar nada para comprar bilhetes, provavelmente se trata da mesma fraude.
    Jogue conosco em umas das ótimas loterias que oferecemos, já temos inúmeros clientes satisfeitos no site. Boa sorte!

  10. Luiz Augusto
    23, março, 2011 em 15:19 | #10

    Prezados senhores: navegando pelo site percebo ser confiável, entretanto gostaria de informações sobre um eventual acerto dos numeros escolhidos, qual é a porcentagem que caberá ao ganhador e como ele receberá esse dinheiro, qual a forma de pagagamento? obrigado

  11. 23, março, 2011 em 22:13 | #11

    Para maiores informações acerca de cada loteria clique em informacao na aba saiba mais após entrar no site do thelotter clicando em nossos links.

    Se o valor do prêmio é pequeno ele é retirado pra você e creditado em sua conta, caso contrário apenas você poderá retirar pessoalmente o prêmio.

    Espero ter ajudado.

    Bons jogos.

  12. 23, março, 2011 em 22:14 | #12

    Gostaria de lembrar que nosso site funciona apenas como um intermediador para compra de bilhetes. As empresas que realmente as fazem são Trillonario e TheLotter. Garantia de satisfação ou dinheiro de volta.

  13. Adilson
    22, abril, 2011 em 20:47 | #13

    se fizermos uma aposta so podemos pagar com cartao? e como teremos comprovante da aposta?

  14. 2, maio, 2011 em 20:41 | #14

    Olá Adilson,

    Você poderá pagar com cartão Visa e Master, Western Union, Transferência bancária, Moneybookers entre outros. Clique aqui para fazer sua aposta e boa sorte.

  1. Nenhum trackback ainda.