Página Inicial > Euro Millions, Experiência Pessoal > Dica para os fãs de loterias

Dica para os fãs de loterias



Esta é uma dica importante para todos os fãs de loterias: Nunca se desfaça do seu bilhete, mesmo se você acha que ainda não ganhou nada.

Anúncios


Um casal da Inglaterra descobriu que eles eram os vencedores de um prêmio de 200.000 euros que os oficiais da loteria Euro Milhões estavam procurando. Chris Graff, o vencedor deste prêmio, disse: “Durante a semana eu estava em viagem de negócios em Zurique e fui rever as notícias em nosso jornais locais, quando eu li sobre uma campanha para encontrar o vencedor da nossa cidade.”

“A primeira coisa que fiz quando voltei foi procurar o bilhete de loteria e  não conseguia encontrar, mas finalmente encontrei-o entre uma pilha de papéis. Ao analisarmos os números senti muita emoção, eu era o vencedor que estavam procurando e estava segurando o bilhete premiado da loteria. “Por isso dizemos: Guarde seus bilhetes de loteria!

É possível comprar ingressos online e participar na Euro Milhões a partir do seu computador ou de seu iPhone graças ao CongaLotto.com, e com ele não sofrerá perdas de bilhetes. Eles conservam e arquivam os seus bilhetes, e ainda avisam por e-mail se tiver vencido ou não.

Se você esquece ou negligencia para verificar os resultado então compre suas apostas com o Conga Lotto e deixe que os outros trabalhem para você. Jogar nas loterias nacionais nunca foi tão fácil. Hoje você pode jogar o Euro Milhões e despreocupar-se de comprar os números todas as semanas e recolher os ganhos da loteria sem sair de sua casa. Aposte já!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.