Página Inicial > Powerball > Loterias na Semana Santa

Loterias na Semana Santa



Tenha uma Santa Fé para ganhar na loteria da semana santa. Alguns dizem que apenas quem tem devotos católicos, que seguem a religião passo a passo… mas o fato real é que só ganha quem tem coragem para investir alguns dólares na loteria.

Anúncios


É o conhecimento popular que as lotarias são o melhor investimento em relação ao tempo, o investimento e  os lucros. Qualquer um pode ganhar US $ 1.000 na compra e venda de ações em um par de horas, mas só se você tiver uma quantidade suficiente de dinheiro e souber como os mercados de acões flutuam. A coisa agradável sobre loterias é que ele não exige habilidades especiais, basta saber o número e as normas de cada sorteio.

O país onde são vendidos mais bilhetes na Páscoa é a Espanha. No  Euro Milhões tem um prêmio acumulado de 41 milhões de euros que atrai a maioria dos jogadores inexperientes e os  incentivam  à investir, brincar e divertir-se na maior loteria da Europa.

Mas isso não é tudo, uma vez que nesta Semana Santa, há dois sorteios da loteria Powerball, uma das maiores loterias dos Estados Unidos. O Powerball tem um prêmio máximo de US $ 143 milhões de dólares. É muito dinheiro, muito difícil de imaginar. E todo esse dinheiro pode ser seu hoje se você jogar agora mesmo na loteria da Páscoa.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.