Página Inicial > Experiência Pessoal > Trillonario realmente devolve seu dinheiro se não está satisfeito com o serviço

Trillonario realmente devolve seu dinheiro se não está satisfeito com o serviço



Felizmente não há muitos casos de restituição de dinheiro, mas eles existem. Um par de vezes por mês me encontro com um ou dois retornos de dinheiro, e logicamente que são retirados da minha conta porque era afiliado vendidos. Isto mostra que Trillonarios não é uma fraude e que são um sério e responsável para manter seus clientes satisfeitos.

Anúncios


Infelizmente eu não conheço em pormenor as razões para a volta, mas eu acho que é por causa de e-mail. Muitos e-mails classificam como “spam” os emails que não conhece. Se isso não te permitir ver os bilhetes antes da loteria sortear, mesmo configurando corretamente seu e-mail então queixe-se ao Trillonarios que não tenha recebido o bilhete que você comprou.

Como uma empresa excelente, que vai contra todas as probabilidades e fraude Trillonarios te devolve o dinheiro sem fazer perguntas. Mas se tiverem cometido e simplesmente atrasou o e-mail com o seu bilhete e, em seguida, não haverá direito a reclamar o prêmio. Portanto, acreditamos que você deve sempre procurar aconselhamento Trillonarios, talvez você tenha sido vencedor, e você está apenas a pedir a devolução do seu dinheiro.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.