Página Inicial > Experiência Pessoal > Os 10 melhores conselhos para jogar na loteria

Os 10 melhores conselhos para jogar na loteria



Embora todos nós sabemos que os jogos de azar, tais como loterias são baseadas inteiramente na sorte, há certas coisas que você pode fazer para equilibrar as chances um pouco mais em seu favor. Isto não tem nada a ver com a previsão números, aqui somos honestos e dizer-lhes que qualquer pessoa pode vender um sistema que lhe diz que os números são traçadas no próximo lote, mas há formas de aumentar suas chances,independentemente de serem ou não da sua Loteria Nacional.

Anúncios


1. Limite seu investimento até o ponto que possa recuperá-lo. Existem muitas loterias no mundo e, embora todos sejam semelhantes, a tabela de prêmios é diferente para cada um. O que recomendamos é a de limitar o dinheiro gasto com o que pode ser recuperado. Por exemplo, a loteria Powerball paga apenas acertar o Powerball bolillo. Pagar $ 3, se você atingiu esse número, e as chances são 1 em 62, se equiparar com o preço que custa a comprar cada bilhete de loteria é de  $ 1, então pode comprar três bilhetes para manter um risco razoável. Logicamente este risco pode crescer dependendo do que você quer assumir riscos.
2. Não compre um sistema que promete adivinhar os números da loteria. Estes são principalmente fraudes, e aqueles que seguem algum padrão ou lógica, é possível encontrar centenas de sites da Internet gratuita, você só tem de procurar. Mas uma coisa é certa, se alguém pode adivinhar os números da próxima loteria não irá vendê-lo, estaria jogando e brincando com os amigos e a família.
3. Sim você pode usar um sistema de roda. Rodas são sistemas principalmente gratutios, e não são uma fonte divina que vai dizer na próxima loteria números. A maneira mais fácil é uma combinação de números de uma forma que garanta um prêmio se, pelo menos, uma certa quantidade de números retirados das folhas selecionadas. Por exemplo, estamos jogando em um sorteio de cinco números. Queremos jogar oito números. se você quiser combinar todos estes números, os custos (em US $ 1 por cada bilhete) $ 56. A roda sistema garante uma precisão de N números jogando menos notas e ganhando o mesmo. Por exemplo, poderá custar 21 dólares, mas sim garantir três prêmios de US $ 10, enquanto que se jogar todos os números, acertáva-mos cinco prêmios de US $ 10, então o ganho de um para outro é de US $ 9 contra uma perda de US $ 4. Algumas pessoas estudam um lote destes sistemas, e um exemplo claro pode ser encontrado aqui: Trillonario.com
4. Escolha os números com discrição. Embora seja um jogo de azar e de todos os números são tão provável que saia traçada, estatísticas e probabilidade mostra que, em geral, a distribuição tem um padrão. Ou seja, nem todos os números ímpares ou mesmo, todos os números não são uma dúzia, não são todos os múltiplos do mesmo número, etc. Estatisticamente o mais comum é ter cinco números, dois ímpares e pares três (dois ou três pares e ímpares) e que existem apenas dois números da mesma dezena de dois em dois números diferentes pontuações.
5. Considere formar um grupo de jogadores. Seja com a família, amigos ou colegas, se você jogar em um grupo muitas vantagens são obtidas. O primeiro é o poder jogar e comprar bilhetes de lotaria mais um empate. Isso aumentará as suas chances de ganhar na loteria. A segunda é que é muito mais barato, e se o dinheiro não é um problema, então você pode até mesmo jogar no grupo, bem como o seu próprio. A terceira razão é a de criar um ciclo extra que une os povos. Dá-lhes um motivo comum, dá-lhes algo para partilhar e, sem dúvida irá fortalecer os laços. E se você ganhar ou a forma como você fala a passar. Mas, por exemplo, as refeições podem ser organizadas, uma vez por mês para recolher o dinheiro da loteria com essas pessoas, melhora a sua vida social.
6. Joga sempre os mesmos números. Isto pode parecer um pouco bobo, mas sempre jogam os mesmos números na loteria probabilisticamente aumenta suas chances de ganhar na loteria. Considera este exemplo, escolher um número 1-6 e simplesmente jogue um dado 10 vezes. As chances de que o seu número sai nestes executa é realmente alto e é muito provável que você tenha atingido antes do quinto executado. Agora faça o mesmo teste, mas sem escolher um número, e, jogando dois dados ao mesmo tempo. Tente distinguir cores, você vai escolher um e o outro é estabelecida fora. Você fez um jogo? Provavelmente não, nós não queremos ficar entediado com números, mas confiam em nós quando dizemos que jogar os mesmos números.
7. Sem obsessões. A loteria pode ser um jogo muito emocionante e viciante, um sábio conselho é não ficar obsessivo com ele. E é fortemente indicado que releia o ponto número 1. Não jogar mais dinheiro que você pode pagar, leve-o como um pequeno investimento de risco, e não um lucro garantido. Deve jogar para obter prêmios consolo cada vez que você jogar, ganhar o grande prêmio é uma possibilidade para as dezenas de milhões de pessoas (dependendo de cada sorteio).
8. Verificar todos os bilhetes após cada sorteio. Isso parece absurdo, mas existem estatísticas que mostram que 25% das pessoas que não se verificam ou, pelo menos, não retiram o prêmio consolo após cada sorteio. Isto significa que um em cada quatro não cobra seus vencedores. É preciso verificar todos os bilhetes e re-verificar novamente. Invista cinco minutos de sua vida antes de atirar-los bilhetes.
9. Confie no seu instinto de jogar. Eu confio em você, se você gosta de um número, jogue-o. Melhor lamentar não ter ganhado do que sair seus números e não ter jogado. E ter os resultados com qualidade, infelizmente, há pessoas que tenham tiram a própria vida após um lote loteria apenas porque não jogar um número que veio ou um número que deixaria desenhados. Não cometer esses erros, a sua vida vale muito mais do que um prêmio de loteria , depois de olhar, você tem de jogar um outro sorteio.
10. Seja consistente no jogo. Se um desempenha apenas quando o jackpot superior a $ 100 milhões, as chances de ganhar na loteria são bastante pobres. Se um desempenha semanalmente durante todo o ano, aumenta consideravelmente as chances de ganhar na loteria. Loterias são sempre vencedores, e que ganham cada semana, e não apenas quando há altas recompensas. Isto é como obter um emprego, se trata de uma olhada depois de uma série de entrevistas vai arranjar um emprego. Mas se você só vêm à procura de trabalho, uma vez por ano, as chances de obter um são muito pobres. Uma maneira fácil de resolver esta questão é a contratação de um sorteio, quer para um mês, três meses, seis meses ou um ano. Tem um pequeno custo adicional, mas garante que você não perca nenhum lote, se você estiver interessado, clique aqui.

Estas são as melhores dicas para ganhar na loteria, para ganhar na loteria de todo o mundo. As diferenças entre os dois são muito baixas. Por isso se aplica a todos em geral. Use essas dicas de forma sensata e prudente. Se você tiver alguma dúvida, não tenha medo de consultar, estamos aqui para ajudar a ganhar a loteria.

  1. Mendes, G. Cardoso
    28, maio, 2009 em 18:40 | #1

    PURA IGNORÂNCIA – Como em todas as áreas, muita gente fala o que não deveria, escreve sobre o que não conhece e discute sobre algo que lhe foge a compreensão. – Isto posto, me permitam esclarecer algo sobre as loterias de números e mais especificamente sobre a mega-sena cuja modalidade de jogo eu tenho profundo conhecimento científico. É isso mesmo! Pessoas lúcidas só consegue vê loterias de números do ponto de vista cientifico, com grau de assertividade de 100% em determinada parte do processo, até o mínimo de 85% na ponta final. Isso me permite dizer, que sem sombras de dúvidas é plenamente exeqüível, cientificamente comprovado e estou muito próximo de confirmar a tese de que: É POSSÍVEL ACERTAR NA MEGASENA COM HORA MARCADA. Não através desse monte de bobagens que se escreve sobre o assunto em questão, inclusive os comentários absurdos postados aqui. Não com Crendices, achismos, da Teoria do Caos, das Redes Neuráis, das idéias excêntricas da Sra. Gail Haward, do precário e paupérrimo saber sobre loterias do Sr. Munir, e de toda sorte de bobagens que inunda a internet, mas através de estudos meramente científico ao longo de mais de 25 anos. Sobre o festival de bobagens a que me refiro, vou tomar como exemplo o que há de “mais razoavelmente enganoso” circulando abundantemente na internet, que é a literatura da Sra. Gail Haward:

    1) Quem tem o mínimo de conhecimento científico sobre loterias, sabe que todos os métodos propostos por essa senhora (famosa mundialmente) são métodos falhos, que furam infantilmente quando aplicados em conjunto. Ou seja: Isoladamente algumas de suas fórmulas até funcionam quando submetidas a (N) eventos. Contudo, uma fórmula isolada não leva nenhum apostador ao sucesso;

    2) A proposta dos números em tendência já é falha por definição, porque está mais do que comprovado cientificamente pela matemática de Pascal que os números não tem memória;

    3) A fórmula proposta dos números em equilíbrio também é só uma meia verdade, porque na prática o equilíbrio perfeito e estatisticamente comprovado, é que o somatório das 06 dezenas não seja menor que 90 nem maior que 370. Os cálculos da Sra. Haward é bem diferente disso. Não representa 100% dos eventos;

    4) Do mesmo modo, os filtros que levam a formação dos 06 números geneticamente perfeitos são tratados com uma superficialidade que NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO. Como os números não tem memória, a proposta das dezenas quentes também não se sustentam;

    5)As fórmulas de Rotação Reduzida dos Números, são perfeitas sim, são ferramentas poderosíssimas para quem sabe usa-las, mas leva o apostador a gastar sempre mais do que aposta. Estas fórmulas gerem muitos números “imperfeitos”. Números que só são uma verdade matemática e não uma verdade lógica. Portanto, isso não é ciência é uma aventura financeira ou lotérica etc. etc.

    E por que tanta gente reproduz essa que é um das poucas literaturas “razoáveis” em tese, sobre loterias de números? Porque quem reproduz esse material não tem responsabilidade com o conhecimento científico, ou são simples oportunistas,
    Meros ignorantes ou ainda não sabem absolutamente nada sobre o que estão “falando”. Os comentários desse blog não estão distantes disso.

    Outra pergunta que se faz freqüentemente é por que os matemáticas, os físicos e os analistas e programadores de computadores não ganham na loteria? É razoável aceitar que isso não ocorre por que esses profissionais via de regra são somente matemáticos, ou físicos ou somente analistas de sistemas. E, mesmo que tenham múltiplos conhecimentos profissional, faltam aos mesmos o espírito de cientista. Portanto, não se deve levar em consideração quando alguém entrevista um matemático para opinar sobre loterias. Estes profissionais via de regra estão emitindo suas opiniões sobre algo do qual não conhecem plenamente e só estão apoiados em fórmulas aritméticas rudimentares.

    É óbvio que tem que ter um bom planejamento para se formular jogos em loteria. Um bom formulador de jogos precisa ainda conhecer cálculo fatorial para desenvolver algoritmos de análise combinatória. Precisa conhecer estatística para elaborar modelos sobre a memória passada dos sorteios, e poder projetar o futuro observando o que é tão somente UMA VERDADE MATEMÁTICA e uma VERDADE LÓGICA, observando o que a genética dos números na prática determina de forma inquestionável, e o que vai acontecer no futuro cujos parâmetros respondam com 100% de acerto em (X) intervalo de tempo. Esse futuro a que me refiro não depende de qual o número que será sorteado, ou se alguém colocou um tijolo dentro da bolinha sorteada. E eu com isso? O elaborador dos jogos precisa ainda conhecer lógica e a álgebra Booleana, precisa ter um notável conhecimento de Análise de Sistemas e ser um excelente programador de computadores. Tudo isso posto, ainda estamos na fase embrionária de todo o processo porque se não tiver o cientista por traz de todas essas ferramentas, nada de concreto vai acontecer. Maldade minha: Uma Brown na mão do Rubinho não anda da mesma forma que anda na mão do Button. Vou dar outro exemplo dentro do nosso contexto: Outro dia assistindo ao programa (Todo Seu) no canal 11 (SP) um famoso formulador de jogos para a megasena dizer em rede nacional: “Que os apostadores “deveriam jogar sempre 03 dezenas pares e 03 dezenas impares, porque esse jogo é a que mais dá” (CIC).

    Ora! Esse cidadão que por razão ética não vou reproduzir o nome (foi citado acima) teve muita coragem em dizer isso em rede nacional, além de todas, (todas as outras bobagens citada aqui nessa reportagem). Isso que ele disse é verdade? Para ele e para muita gente é uma verdade sim! porque se observado estatisticamente, os sorteios com 03 dezenas pares e 03 dezenas impares representa quase 30% de todos os sorteios da megasena. Contudo essa é somente uma verdade relativa e nesse caso a estatística serviu para enganar o tal formulador de jogos desatento ou de pouco conhecimento no meu ponto de vista, isso porque: Se esse mesmo formulador soubesse o que estava falando, não diria tamanha bobagem. Isso porque: Se de um lado o evento citado representa 30% de todos os sorteios, por outro lado, dentro do total de 50.063.850 combinações da megasena, as combinações numéricas com 03 dezenas pares e 03 dezenas impares somam aproximadamente 16 milhões de combinações. Ou seja: Esse total é infinitamente o maior número de combinações da megasena, e isso por si só, não só neutraliza qualquer a vantagem aparente que o apostador teria, como também deve ser considerado a complexidade que é combinar 03 dezenas pares e 03 dezenas impares em um conjunto de 06 dezenas em uma matriz diagonal (DI) com 60 números.

    Outra questão emblemática é que muitos “sonhadores” imaginam ser possível acertar na megasena participando de um “bolãozinho” com fechamento garantido, desses que são vendidos nas lotéricas, imaginam que pode vir a ganhar com um pequeno número de jogos ou ainda que pode contar com a sorte. Esqueçam! O que o fator sorte tem a vê com loterias? Nada!

    Um apostador, mesmo aquele que ganhou o prêmio máximo algum dia não pode ser considerado como alguém de sorte do ponto de vista matemático. Esse ganhador é apenas uma probabilidade estatística aleatória e isso é algo que pode ser explicado facilmente. A possibilidade desse apostador ganhar através de um bolão tal como é vendido nas lotéricas é de exatamente 1/50.063.850 ou 1/7/7.151.978 aproximadamente. Difícil não?

    Esse valor pago a maior pela aposta em um bolão só serve para pagar o aluguel do imóvel do dono da lotérica e outras de suas despesas.

    Então! por que eu disse que é PLENAMENTE possível acertar na megasena com HORA MARCADA? Que credibilidade eu mereço ao fazer essa afirmação depois de ter escrito tudo isso acima sem comprovar nada? Porque há pessoas que conhece loterias de forma diferenciada, como ciência a saber: A Macro-Estrutura da megasena, A logística dos sorteios, A genética dos números, O equilíbrio do conjunto das 06 dezenas, Os números “perfeitos” e “imperfeitos”, As técnicas de rotação reduzida, A inquestionável fórmula: 1/7/50.060.850, Os filtros lógicos, A ausência de memória dos números. Etc. Etc. Não são essas pessoas que escrevem sobre loterias na internet. Elas estão focadas em suas pesquisas científicas .

    E na prática, o que tudo isso quer dizer? Quer dizer que por traz do domínio de todas as técnicas citadas a cima, há um mundo de conhecimento para o planejamento e formulação de jogos que remete a 100% de precisão matemática em todos os sorteios que se faça, em qualquer loteria do mundo, e que não pode ser questionada por nenhum “mortal” por mais privilegiado que este seja. Tudo isso com uma quantidade de jogos absolutamente exeqüível, sem inviabilizar o orçamento do jogo. O resto, é heresia, e campo fértil para todo o tipo de aventureiros e bobagens tal como circula na internet, inclusive aqui nesse blog.

    Muitos especialistas já sabem que com apenas 1.320 jogos com APENAS 03 dezenas, se acerta pelo menos um terno em todos os sorteios de todas as loterias com 60 números do mundo, sem excessão de nenhum sorteio.

    Ora! se isso é uma verdade matemática inquestionável, o formulador dos jogos tem ainda mais 03 dezenas para completar as 06 dezenas e fazer a quadra, a quina ou a sena. Então!, desde já fica demonstrado que o paradigma dos 50.063.850 combinações já está quebrado, tendo em vista que com apenas 1.320 jogos se acerta pelo menos um terno obrigatoriamente em todos os sorteios. Parem de falar e escrever tantas bobagens sobre loterias.

    O Exemplo acima é somente uma das centenas das matrizes matematicamente perfeitas. Parem com essa bobagem de quadrante, dezenas que mais ou menos saem, retardo dos números, seqüências esdrúxulas, linhas, colunas etc. A maior parte desses conceitos são verdades sim! Mas, não essas besteiras que se escreve por aí. É preciso saber como aplicar cada um desses conceitos.

    Voltando ao nosso caso, então, o que falta para os matemáticos inclusive o próprio criador da fórmula: (C60/3/3 – se 06 = 1.320) (Tradução da Fórmula: 60 dezenas combinadas 03 a 03, garante acertar 03 se as 06 dezenas sorteadas estiverem no grupo das 60 dezenas gerando apenas 1.320 jogos) acertar na megasena pelo menos com alguma freqüência?

    Falta o que eu mencionei a cima: Os matemáticos não ganham na loteria porque são somente matemáticos e isso vale para as outras categorias profissionais mencionadas. Essa e outras estrutura de jogos embora seja fantástica, infalível e brilhante para o que se destina, contudo ela não é perfeita para levar o apostador ao resultado desejado. Essa estrutura só leva o formulador de jogos que a conhece a metade de sua jornada. Estou seguro de que quando o brilhante criador dessa fórmula souber onde está o “defeito lógico-estrutural” nessa fórmula, a aplicar o fundamento 1/7/50.060.850 logicamente o mesmo também terá a opinião que eu tenho, de que é plenamente possível acertar na megasena com hora marcada. Como eu justifico isso? Fácil:

    Para se fazer um número de jogos que seja viável financeiramente, é necessário se sacrificar uma determinada quantidade de combinações perfeitas. Contudo, o conjunto do conhecimento científico que já foi citado até aqui garante que os prêmios menores como quadras e quinas, já são compulsoriamente assegurados em todos os sorteios sem exceção de nenhum e isso já mais do que garante o valor apostado, e que para acertar o prêmio principal a megasena, essas técnicas garante 100% de precisão em 85% dos sorteios. Sendo assim, transformando os 100% dos sorteio em intervalo de tempo (intervalo curto), e transformando número esse tempo em meses, e transformando o número de meses em dias e por fim transformando os dias em horas, esse interlocutor que lhes escreve deve vir a acertar sistematicamente na megasena com hora marcada. Segundo meus os cálculos, em intervalos não superiores a 60 dias. Ou seja, acertar 6 vezes o prêmio principal da mega por ano.

    Obrigado pela atenção e paciência:
    Mendes, G. Cardoso
    (Matemático – Analista de Sistemas/
    Programador de Sistemas – Empresário
    do setor de informática – Pesquisador
    de loterias de números a mais de 25 anos)

    Se alguém desejar manter algum contato comigo
    use o e-mail: mendes@opcaozero.com.br

  2. 28, maio, 2009 em 19:04 | #2

    Olá Mendes,

    Não discordo de nada que você falou, até gostei muito do que li. Convido você a escrever sobre tudo isso de forma que eu possa publicar no blog com sua autoria.

    Mas as dicas que eu dei no blog são para pessoas que não podem e nao tem tempo de se aprofundar no assunto como você, e de maneira mais prática tentar buscar algum ganho nas loterias.

    Obrigado por sua participaçao.

  3. Carlos
    14, junho, 2009 em 16:31 | #3

    você poderia me dizer se existe algum programa de computador que pocesse essa matriz que você diz para que eu possa copia-la(c60/3/3se06=1320)?

  4. 16, junho, 2009 em 04:39 | #4

    Olá Carlos,

    Eu não possuo nenhum programa, mas existe na internet as chamadas rodas, que geram números combinados para tentar fechar jogos. Procure no google ok?
    Espero ter ajudado, Boa sorte!

  5. FABIO
    17, junho, 2009 em 21:47 | #5

    MUITO BOM SEU TEXTO CARO MENDES. FOI BOM VC ESCLARECER AOS APOSTADORES INGENUOS E LEIGOS ( INCLUSIVE EU ) DE QUÃO DIFICIL É ACERTAR EM QUALQUER MODALIDADE DE JOGOS DE NUMEROS MESMO JOGANDO EM GRUPO E EM BOLÃO DE CASA LOTERICA. O CERTO MESMO SERIA NEM EXISTIR QUALQUER JOGO DE AZAR PORQUE A GRANDE MAIORIA DOS APOSTADORES JOGAM POR DESESPERO DE SOBREVIVENCIA E NÃO POR PRAZER, E NO FINAL, TUDO O QUE NOS RESTA É UMA COLEÇÃO DE FRUSTRAÇÕES.

  6. fabio
    15, agosto, 2009 em 19:25 | #6

    bom obrigado pelas dicas eu acredito muito em deus e espero que ele ajude todos bom eu jogo a um tenpinho epero que possa gngar um dia obrigadoo

  7. Ricardo Lopes
    11, março, 2010 em 22:28 | #7

    Prezadíssimo Mendes

    Agradeço demais pela contribuição concedida à nós, pessoas sonhadoras com o grande prêmio da mega sena acumulada.
    O que teria eu, contra, para argumentar sobre loterias, com um Matemático, Analista de Sistemas, programador de Sistemas, empresário
    do setor de informática, pesquisador de loterias de números a mais de 25 anos ??? Nada…

    Fiquei muito impressionado com seu depoimento, confesso que me senti o verdadeiro Neo do Matrix Revolution , travando uma conversa com o arquiteto. Sua mente é curiosa, poderosa, chegando a ser quase diabólica.

    Estou achando que vc é um especialista e um milionário ganhador de mega-senas acumulada, que se faz de modesto para não atrair pessoas com intenções duvidosas.

    Você disse que “espera” ganhar um dia na Mega-sena mas, realmente, acho que você já fatuou várias delas.

    Você deve estar no seu notebook, na sua ilha no Caribe, comprada por 200 milhões de dólares. Escrevendo essas coisas, você está fazendo trabalhos sociais para pessoas carentes como nós. Você não precisa dar dicas de ganhar na mega-sena, mas, mesmo assim, você faz. Por que? Porque você percebeu que sua vida não se resume em carros, mulheres bonitas, mansões, ilhas paradisícas, fortunas ingastáveis, mas sim em ajudar o próximo com suas preciosas informações.

    O fato de nos ajudar passando essas valiosas informações, proporciona um sentido mais profundo na sua vida, o de ajudar ao próximo.

    Obrigado Mendes, obrigado por tudo, obrigado por existir…

    Ricardo

  8. 5, abril, 2010 em 18:33 | #8

    Estou impressionada com seus excelente comentarios e estou de acordo com um dos comentarios que com tantos conhecimentos voce e um ganhador da mega sena.. Bem eu vivo na cidade de nyork e ja tirei varias vezes na loteria nao valores altos como gostaria, mas com 6 dollares tirei 30 mil e fui tirando outros pequenos todos no mesmo ano… Mas vale ressaltar nao usei nenhuma tecnica porque nao sei (sou advogada) o que tive mesmo foi intuicao e sonhos que se concretizaram e fiz visualizacao creativa,, foi Deus mesmo, estou buscando a megamillion de new york por favor sabio mendes me envie um site aonde eu possa fazer algumas combinacoes… muito obrigado aldanita

  9. Claudinei Diaz
    22, abril, 2010 em 16:34 | #9

    Sr Mendes; o seu comentario é de grande valia, abre os olhos de pessoas que jogam sem o minimo de conhecimento altos valores. empurradas por “amigos” e “midia” mas na verdade, as loterias são meios de arrecadações governamentais, e com uma minima chance de se tornar um milionario, a ideia é boa para quem sabe jogar sem se prejudicar financeiramente. “O trabalho mais dificil do mundo é pensar, por isso tão poucas pessoas o fazem” esse pensamento é famoso Henri ford. Eu pessoalmente com minha pouca esperiencia sei que 90% de tudo que à na internete é sem valia alguma , porem as 10% que sobram você acaba lendo algo tão bom como acabo de ler o seu comentario. pesquiso a mais de 10 anos sobre loterias e numeros em particular, milagre não existe mesmo. Mas muita pesquisa me fez ganhar 18 premios medios e 01 +ou- grande se é que posso dizer, muito trabalho e dedicação é necessario pode apostar, e isso não tem nada a ver com sorte, pois ela só existe se você estiver entre os que jogam , se não nada feito, Sucesso nos negocios!!

  10. cesar fantasia
    2, maio, 2010 em 12:52 | #10

    Querem saber a minha opiniao,vcs falam muito sobre m sena,esta muito
    claro que…devido ao exagerado número de combinaçoes,fica dificil
    qualquer tipo de previsão ou esquema. porem há em outras loterias
    chances bem maiores.a preguiça mental dos apostadores nao permite a
    eles ganhar.pense por ex.se a lotofacil tem 25 dezenas e l5 serao
    as sorteadas.sobram as 10 que NAO foram. logo se vc apostar nelas
    fara os l5 pontos.marque 10Xnão(aposte na sobra)se vc acertar as
    10 ganha.há ainda meios de levar sua chance em até 90% na loto
    mania…é só usar a cabeça,e não precisam gastar muito.

  11. cesar
    2, maio, 2010 em 13:22 | #11

    Prasado Claudinei, é uma pena que tenha gasto 10 anos e provavelmente
    umas 30 canetas bic em seus estudos e sem nada encontar.para de usar
    as canetas e use a cabeça…como eu vc vai achar

  12. genilsom
    8, maio, 2010 em 14:43 | #12

    talvez você possa ate não acreditar no que vou revelar mais em fim aqui esta alguem que finalmente conseguiu desenrolar todas as combinações numericas da loteria inclusive a mega sena.

    essa e uma longa história mais posso afirmar que tenho diante de mim e diante de meos olhos todas todinhas jogo por jogo formação por formação eu ainda não terminei pois o meu computador pifou de uma vez e no momento estou sem condições para comprar um novo que não de mais problemas parece ate mintira mais e a pura realidade.

    você pode ate perguntar se eu tenho todas as combinações então por que eu não jogo e acerto? sabe por que elas são muitas combinações elas ultrapassam a casas dos milhões.

    eu sei as combinações mais sozinho não posso acertar teria que desembolçar milhões de reais o que eu não tenho.

    mais sei de uma estrateja.

    ha única maneira de acertar com mais precisão seria formar uma grande rede de pessoas associadas a onde elas não jogariam desordenadamente mais seguriam uma sequencia de jogo por jogo ou seja essas pessoas precissariam de um condutor para orientalas.

    vou mostrar um pequena amostra das combinações numericas da mega sena essa amostra e uma das 28 formações dentre elas está.

    .1 .6 .11 .16 .21 .26
    .1 .6 .11 .16 .21 .27
    .1 .6 .11 .16 .21 .28
    .1 .6 .11 .16 .21 .29
    .1 .6 .11 .16 .21 .30
    .1 .6 .11 .16 .21 .31
    .1 .6 .11 .16 .21 .32
    .1 .6 .11 .16 .21 .33
    .1 .6 .11 .16 .21 .34
    .1 .6 .11 .16 .21 .35
    .1 .6 .11 .16 .21 .36
    .1 .6 .11 .16 .21 .37
    .1 .6 .11 .16 .21 .38
    .1 .6 .11 .16 .21 .39
    .1 .6 .11 .16 .21 .40
    .1 .6 .11 .16 .21 .41
    .1 .6 .11 .16 .21 .42
    .1 .6 .11 .16 .21 .43
    .1 .6 .11 .16 .21 .44
    .1 .6 .11 .16 .21 .45
    .1 .6 .11 .16 .21 .46
    .1 .6 .11 .16 .21 .47
    .1 .6 .11 .16 .21 .48
    .1 .6 .11 .16 .21 .49
    .1 .6 .11 .16 .21 .50
    .1 .6 .11 .16 .21 .51
    .1 .6 .11 .16 .21 .52
    .1 .6 .11 .16 .21 .53
    .1 .6 .11 .16 .21 .54
    .1 .6 .11 .16 .21 .55
    .1 .6 .11 .16 .21 .56
    .1 .6 .11 .16 .21 .57
    .1 .6 .11 .16 .21 .58
    .1 .6 .11 .16 .21 .59
    .1 .6 .11 .16 .21 .60
    .1 .6 .11 .16 .22 .26
    .1 .6 .11 .16 .22 .27
    .1 .6 .11 .16 .22 .28
    .1 .6 .11 .16 .22 .29
    .1 .6 .11 .16 .22 .30
    .1 .6 .11 .16 .22 .31
    .1 .6 .11 .16 .22 .32
    .1 .6 .11 .16 .22 .33
    .1 .6 .11 .16 .22 .34
    .1 .6 .11 .16 .22 .35
    .1 .6 .11 .16 .22 .36
    .1 .6 .11 .16 .22 .37
    .1 .6 .11 .16 .22 .38
    .1 .6 .11 .16 .22 .39
    .1 .6 .11 .16 .22 .40
    .1 .6 .11 .16 .22 .41
    .1 .6 .11 .16 .22 .42
    .1 .6 .11 .16 .22 .43
    .1 .6 .11 .16 .22 .44
    .1 .6 .11 .16 .22 .45
    .1 .6 .11 .16 .22 .46
    .1 .6 .11 .16 .22 .47
    .1 .6 .11 .16 .22 .48
    .1 .6 .11 .16 .22 .49
    .1 .6 .11 .16 .22 .50
    .1 .6 .11 .16 .22 .51
    .1 .6 .11 .16 .22 .52
    .1 .6 .11 .16 .22 .53
    .1 .6 .11 .16 .22 .54
    .1 .6 .11 .16 .22 .55
    .1 .6 .11 .16 .22 .56
    .1 .6 .11 .16 .22 .57
    .1 .6 .11 .16 .22 .58
    .1 .6 .11 .16 .22 .59
    .1 .6 .11 .16 .22 .60
    .1 .6 .11 .16 .23 .26
    .1 .6 .11 .16 .23 .27
    .1 .6 .11 .16 .23 .28
    .1 .6 .11 .16 .23 .29
    .1 .6 .11 .16 .23 .30
    .1 .6 .11 .16 .23 .31
    .1 .6 .11 .16 .23 .32
    .1 .6 .11 .16 .23 .33
    .1 .6 .11 .16 .23 .34
    .1 .6 .11 .16 .23 .35
    .1 .6 .11 .16 .23 .36
    .1 .6 .11 .16 .23 .37
    .1 .6 .11 .16 .23 .38
    .1 .6 .11 .16 .23 .39
    .1 .6 .11 .16 .23 .40
    .1 .6 .11 .16 .23 .41
    .1 .6 .11 .16 .23 .42
    .1 .6 .11 .16 .23 .43
    .1 .6 .11 .16 .23 .44
    .1 .6 .11 .16 .23 .45
    .1 .6 .11 .16 .23 .46
    .1 .6 .11 .16 .23 .47
    .1 .6 .11 .16 .23 .48
    .1 .6 .11 .16 .23 .49
    .1 .6 .11 .16 .23 .50
    .1 .6 .11 .16 .23 .51
    .1 .6 .11 .16 .23 .52
    .1 .6 .11 .16 .23 .53
    .1 .6 .11 .16 .23 .54
    .1 .6 .11 .16 .23 .55
    .1 .6 .11 .16 .23 .56
    .1 .6 .11 .16 .23 .57
    .1 .6 .11 .16 .23 .58
    .1 .6 .11 .16 .23 .59
    .1 .6 .11 .16 .23 .60
    .1 .6 .11 .16 .24 .26
    .1 .6 .11 .16 .24 .27
    .1 .6 .11 .16 .24 .28
    .1 .6 .11 .16 .24 .29
    .1 .6 .11 .16 .24 .30
    .1 .6 .11 .16 .24 .31
    .1 .6 .11 .16 .24 .32
    .1 .6 .11 .16 .24 .33
    .1 .6 .11 .16 .24 .34
    .1 .6 .11 .16 .24 .35
    .1 .6 .11 .16 .24 .36
    .1 .6 .11 .16 .24 .37
    .1 .6 .11 .16 .24 .38
    .1 .6 .11 .16 .24 .39
    .1 .6 .11 .16 .24 .40
    .1 .6 .11 .16 .24 .41
    .1 .6 .11 .16 .24 .42
    .1 .6 .11 .16 .24 .43
    .1 .6 .11 .16 .24 .44
    .1 .6 .11 .16 .24 .45
    .1 .6 .11 .16 .24 .46
    .1 .6 .11 .16 .24 .47
    .1 .6 .11 .16 .24 .48
    .1 .6 .11 .16 .24 .49
    .1 .6 .11 .16 .24 .50
    .1 .6 .11 .16 .24 .51
    .1 .6 .11 .16 .24 .52
    .1 .6 .11 .16 .24 .53
    .1 .6 .11 .16 .24 .54
    .1 .6 .11 .16 .24 .55
    .1 .6 .11 .16 .24 .56
    .1 .6 .11 .16 .24 .57
    .1 .6 .11 .16 .24 .58
    .1 .6 .11 .16 .24 .59
    .1 .6 .11 .16 .24 .60
    .1 .6 .11 .16 .25 .26
    .1 .6 .11 .16 .25 .27
    .1 .6 .11 .16 .25 .28
    .1 .6 .11 .16 .25 .29
    .1 .6 .11 .16 .25 .30
    .1 .6 .11 .16 .25 .31
    .1 .6 .11 .16 .25 .32
    .1 .6 .11 .16 .25 .33
    .1 .6 .11 .16 .25 .34
    .1 .6 .11 .16 .25 .35
    .1 .6 .11 .16 .25 .36
    .1 .6 .11 .16 .25 .37
    .1 .6 .11 .16 .25 .38
    .1 .6 .11 .16 .25 .39
    .1 .6 .11 .16 .25 .40
    .1 .6 .11 .16 .25 .41
    .1 .6 .11 .16 .25 .42
    .1 .6 .11 .16 .25 .43
    .1 .6 .11 .16 .25 .44
    .1 .6 .11 .16 .25 .45
    .1 .6 .11 .16 .25 .46
    .1 .6 .11 .16 .25 .47
    .1 .6 .11 .16 .25 .48
    .1 .6 .11 .16 .25 .49
    .1 .6 .11 .16 .25 .50
    .1 .6 .11 .16 .25 .51
    .1 .6 .11 .16 .25 .52
    .1 .6 .11 .16 .25 .53
    .1 .6 .11 .16 .25 .54
    .1 .6 .11 .16 .25 .55
    .1 .6 .11 .16 .25 .56
    .1 .6 .11 .16 .25 .57
    .1 .6 .11 .16 .25 .58
    .1 .6 .11 .16 .25 .59
    .1 .6 .11 .16 .25 .60

    essa e uma minuscula parte jogo por jogo.

  13. GENILSOM
    17, maio, 2010 em 10:47 | #13

    não sei se erei alguma letra do meu endereço mais vou redita-las novamente gostaria de receber algum comentario do que mencionei. (genilsongalvino@hotmail.com / e uma grande covardia eu ter uma chance de acertar e 15 milhões de erar mais esse quadro pode ser invertido.

  14. Jorge Pereira de Carvalho
    30, maio, 2010 em 15:59 | #14

    Vocer esta correto um grande problema e fechar todas as sequencia presisaria de um esqunciador de numeros iniciande 01 para s60 começamdo as
    01 10 apartir dai meu amigo as sequencia tem que ser numero a numero não tem outro caminho não compensa o avlor jogado da pelo menos 1000 vezes de um premio por issi que a caixa esta rica
    20
    30
    40
    50
    60
    02
    03 innicio final
    04
    05
    06

    [

  15. Alex
    6, julho, 2010 em 16:59 | #15

    cesar fantasia :
    Querem saber a minha opiniao,vcs falam muito sobre m sena,esta muito
    claro que…devido ao exagerado número de combinaçoes,fica dificil
    qualquer tipo de previsão ou esquema. porem há em outras loterias
    chances bem maiores.a preguiça mental dos apostadores nao permite a
    eles ganhar.pense por ex.se a lotofacil tem 25 dezenas e l5 serao
    as sorteadas.sobram as 10 que NAO foram. logo se vc apostar nelas
    fara os l5 pontos.marque 10Xnão(aposte na sobra)se vc acertar as
    10 ganha.há ainda meios de levar sua chance em até 90% na loto
    mania…é só usar a cabeça,e não precisam gastar muito.

    @cesar

    Oi
    Cesar
    Por gentileza, me explica com mais detalhes esse jogo da lotofacil! Até hoje só jogo na Mega Sena e gostaria de saber mais sobre a Lotofacil, não entendo nada sobre loterias! Obrigado!!!

  16. binho
    13, setembro, 2010 em 10:44 | #16

    A mega sena exige apostas muita caras pra garatir pouco ou nada de retorno.
    Prefiro a lotofacil com algumas conbinaços de lotociencia e garatir alguns premios de 12 13 14 pontos.

  17. eduardo
    17, setembro, 2010 em 19:24 | #17

    é césar, gostaria que você detalhasse mais um pouco sobre esses dez numeros da lotofacil, que não são sorteados. como é q é este esquema? obrigado e desculpe pela ignorância.

  18. jose
    6, dezembro, 2010 em 00:10 | #18

    se pudessem me enviar 1 esquema de 37 dezenas em cartões de 6 dezenas,e se acertando 6 garante o terno eu ficaria muito contente e enviaria o seu site para muitas pessoas;muito agradecido

  19. 18, dezembro, 2010 em 20:09 | #19

    ola! goastaria de ter as cobinaçoes da mega sena seria bom adivinhar os nomeros

  20. maria nilva oliveira da silva
    7, janeiro, 2011 em 03:25 | #20

    estou com intuiçao muito forte de ser premiada e vou acreditar e ariscar e gostaria de receber todas informaçoes de conbinaçoes ultimas dezenas sortiadas qualquer informaçao de loterias sera benvinda agradeço e obrigada.

  21. cesar.fanta@hotmail.com
    11, janeiro, 2011 em 18:48 | #21

    PARA QUEM PEDIU DICAS DO CESAR. A LOTOFACIL TEM 25 DEZENAS E A CAIXA VAI SORTEAR 15,LOGOSOBRAM AS 10 Q NÃO VIERAM E É ESSAS Q VC TEM Q ACERTAR.
    É SÓ MARCAR NO VOLANTE, essa não,essa não…10 vezes e apostar na sobra.
    com os esquemas de desenhos q eu desenvolvifica ainda mais facil acertar essas 10 e tenho dicas para a lotomania tambem…fala comigo.
    cesar.fanta@hotmail.com

  22. 17, janeiro, 2011 em 21:50 | #22

    Essas dicas também podem ser usadas para acertar nas loterias oferecidas pelo Trilonário. Faça seus jogos clicando aqui.

  23. 27, julho, 2011 em 17:00 | #23

    Se liga só,não existe nada que possa te fazer ganha na MEGA SENA,EU POSSO JOGAR UMA SÓ VEZ E GANHAR SOZINHO!! É PURA SORTE!!!

  24. borboleta
    4, setembro, 2011 em 18:12 | #24

    @Resultado Sena
    Oi Cesar. Me da umas dicas da loto fácil. Já analisei tanto, as sequências, os primos, os numeros finais das dezenas, os pares, os que repetem, os que não repetem, enfim, não consigo chegar a uma formula que aumente realmente as minhas chances sem ter que jogar centenas de cartões por sorteio o que não posso. Me dá umas dicas please. Abç

  25. roberta
    21, setembro, 2011 em 13:47 | #25

    ola amigos boaq tarde sera que vcs pode mandar pra mim ,como faço estas combinaçoes porque minha vida esta dificil tenho um carro que to com 3 prestaçao atrasada 2 anos de documento sendo dispejada e se eu ganhasse na mega sena ira viver de juros e iria ajudar muita gente que tripudiou em cima de mim nesta faze que estou passando pra sentir pra mim mesmo que todo o ser humano mesmo sendo filha da p. merece uma segunda chance e ganhar novos parentes ja que os que tenho so me procuram quaqndo eu tenho alguma coisa que irai bater a outra porta do meu carro e pagalo pra conseguir dormir e nao escultar de filha da puta nenhum que usou abusou tomou muta com meu carro bateu a roda que carro e luxo bjokas pessoas sorte pra todos e to jogando um dia eu ganho alguma coisa

  26. Giuseppe
    22, setembro, 2011 em 17:11 | #26

    Relacione as quinze dezenas que foram sorteadas.Verifique a sua ocorrência nos dez últimos jogos.Veja,então ,as dez dezenas não sorteadas e verifique o número de vezes que saíram nos dez últimos jogos,ou se preferir ,nos onze últimos.
    Escolha,então,as mais frequentes e as fixe.Combine-as,então,com as que sobraram(as menos frequentes).
    Exemplo:
    Dezenas fixas:01-03-05-07-09-12-14-18-22.
    Serão colocadas em todos os volantes.
    Dezenas que ficaram de fora:02-04-06-08-10-11-13-15-16-17-19-20-21-23-24-25.

    Jogo número 1:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-11.
    Jogo número 2:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-13
    Jogo número 3:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-15
    Jogo número 4:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-16
    Jogo número 5:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-17
    Jogo número 6:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-19
    Jogo número 7:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-20
    Jogo número 8:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-21
    Jogo número 9:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-23
    Jogo número 10:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-24
    Jogo número 11:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-04-06-08-10-25
    Jogo número 12:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-13
    Jogo número 13:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-15
    Jogo número 14:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-16
    Jogo número 15:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-17
    Jogo número 16:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-19
    Jogo número 17:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-20
    Jogo número 18:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-21
    Jogo número 19:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-23
    Jogo número 20:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-24
    Jogo número 21:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-06-08-10-11-25
    Jogo número 22:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-15
    Jogo número 23:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-16
    Jogo número 24:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-17
    Jogo número 25:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-19
    Jogo número 26:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-20
    Jogo número 27:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-21
    Jogo número 28:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-23
    Jogo número 29:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-24
    Jogo número 30:01-03-05-07-09-12-14-18-22-02-08-10-11-13-25
    E assim por diante,sempre subindo um número ,até fechar com a lista dos que não estão nos fixos!
    Como alguém escreveu acima,podem ser reunidas várias pessoas,para repartir as despesas.
    Persistindo,consegue-se acertar.Basta ter fé.
    Foram colocadas dez dezenas fixas.Pode-se fazer uma matriz com menos fixas.Então,é claro,terão que ser combinadas com as variáveis,aumentando o número de jogos.

  27. Rui C. Silva
    3, outubro, 2011 em 19:45 | #27

    @Mendes, G. Cardoso
    Olá Mendes,

    Interessante o seu depoimento, estava gostando até ler a parte em que diz ser possível acertar um terno em todos os concursos, combinando 60 dezenas 3 a 3 com apenas 1.320 apostas: ‘1.320 jogos com APENAS 03 dezenas’, desculpa, mas isto simplesmente não existe, 60 dezenas combinadas 3 a 3 geram 34.220 apostas, segundo seu depoimento, as outras 3 dezenas estariam livres para compor a quadra, quina e sena: ‘o formulador dos jogos tem ainda mais 03 dezenas para completar as 06 dezenas e fazer a quadra, a quina ou a sena’. Se você joga 60 dezenas em 60, a condição das 6 dezenas serem sorteadas entre as 60 sempre será verdadeira, mas quanto a acertar o terno com este grupo de 1.320 apostas com 3 dezenas, é fácil provar que não funciona, basta eu escolher uma das 32.900 possibilidades de terno que não estão fechadas e esse grupo de 1.320 apostas não acertará o terno.

  28. ALMIRANTE-MOURA
    18, outubro, 2011 em 16:50 | #28

    VOÇÊ MEU AMIGO TENHO UMA DICA MUITO BOA E VOÇÊ ORA A DEUS SÓ ISSO E PEDI A ELLE É A UNICA MANEIRA DE GANHA NA LOTERIAAAA TEM MUITOS MILAGRES POR AI ACOTECENDO E A HUMANIDADE QUE E TERRIVEL…SI VC NAO GANHAR NA LOTERIA COM SUAS ORAÇÕES TENHO CERTEXA QUE DEUS VAI TI DA ALGO PARECIDOO..SÓ ISSO

  29. marly matos
    2, novembro, 2011 em 18:51 | #29

    Eu acredito na fé,tudo que pedimos com fé conseguimos.Ninguém pode com o poder divino,e se alguém fizer algo errado aqui na terra,pagará aqui mesmo,então independente de jogar ou não peça e acredite Deus resolve qualquer problema independente da religião e quando conseguir não esqueça de agradecer.

  30. otavio
    6, novembro, 2011 em 18:55 | #30

    ola gosto de jgar na lotomania e lotofacil na lotomania tenho 13 cartoes e lotofacil 4 que jogo frequantimente sem perder nenhum soreio a 96 concursos qual seria seu conselho e um caminho que possa ter logica ou so to perdendo dinhero es eria melhor por em uma poupança em x de jogar aguardo uma resposa por email muio obrigado

  31. otavio
    6, novembro, 2011 em 18:59 | #31

    obs sao 13 da lotomania e 4 da lotofacil q venho repetindo a 96 concursos

  32. Beatriz
    30, novembro, 2011 em 20:14 | #32

    Gente, as pessoas pecam por falta de conhecimento, essa explicaçao do Mendes é muito profunda, eu tenho 16 anos que estudo os jogos ,e posso dizer com autoridade, sorte está fora do contexto, agora que estou colhendo os frutos,… “ás vezes a verdade esta bem debaixo da lãmpada, mas os matemáticos só conhecem numeros, falta lhes discernimento que sao: paciência, controle, disciplina, sentido de oportunidade que por sua sua vez produz responsabilidade crescente, que vai redundar em avaliação constante, que por sua vez, vai produzir um treinamento automático e por fim na montagem da estratégia, onde voce sairá dos mitos e entrará no domínio do entendimento puro….”

  33. Paulo Marcelino Nobre Barra
    12, dezembro, 2011 em 11:41 | #33

    CSaro Mendes.

    Sua argumentação me impressionou a princípio, mas agora que resolvi investigar melhor começo a achar que o Sr. é apenas mais um daqueles que você mesmo critica, afinal o Sr. não entra em detalhes sobre nenhuma das fórmulas matemáticas que menciona ou sequer indica alguma referência onde encontrar. Por exemplo o que significa a “inquestionável fórmula 1/7/50.060.850 ou a fórmula C60/3/3 e qual o respaldo matemático que elas possuem? Gostaria se possível que o Sr. me explicasse como chegou aos 1320 cartões para garantir 1 terno numa loteria de 60 dezenas. Espero não estar sendo grosseiro, mas é que eu também acredito que seja possível desenvolver um esquema de viável para jogar na megasena mas sem usar os recursos da matemática acho impossível.

    Um abraço.

  34. claudinei Diaz dos Santos
    12, dezembro, 2011 em 13:51 | #34

    Gente, esse tal de Cezar é burro pra clh!

  35. carlos
    2, março, 2012 em 20:58 | #35

    infelizmente meu caro nao é tao facil quatno parece… são mais de 3.000.000 de combinaçoes na lotofacil.
    @cesar fantasia

  36. 30, maio, 2012 em 19:35 | #36

    Mendes, parabens peos seus comentarios, sou un dos grandes observadores de sorteios pasados, ja cheguei a centenas de veses a 03 numeros em um so jogo simples,mais conferso que dai não pasei, ai fico pensando sera que falta algo a mais nos meus estudos, ou falta estudo mais ou ou ate sorte, mais não desisto por que, ja ate mim considero viciado em analizar sorteios anteriores,acredito que minha vez vai chegar. um so pequeno exemplo do meus estudos , veija que na mega sena a cada 50 sorteios 6 sorteios da o numero da data do sorteio. por exemplo.Dia 19/ 05/ 20012, concurso 1390 numeros sorteados. 04-19-27-28-29-31. certo, por tanto se algune tiver mais algumas dicas que posa ajudar aus internalta, que poste ai parar todos verem, um grande abraços nilson- um grande sonhador de loterias, que Deus mim der a minha sorte . abraçossss \deus seija Louvado.

  37. Paulo Cesar
    29, junho, 2012 em 15:08 | #37

    BOM DIA PARA TODOS OS QUE GOSTAM DE APOSTAR NAS LOTERIAS,EU POR EXEMPLO SO JOGO NA LOTOFACIL PORQUE ELA TE TE DEVOLVE ALEM DO QUE VOCE GASTOU ELA DEVOLVE TAMBEM NEM SEMPRE UM POUCO MAIS DO QUE VOCE GASTOU,SIGAM SEMPRE OS ULTIMOS 25 RESULTADOS OLHEM AS DEZENAS QUE VEM DIRETO E AS QUE NAO DERAM VOCE FAZ A MESMA COISA,DIVIDIR AS DEZENAS PARA SABER A FREQUENCIA QUE ELA VEM,EU JOGO TRES VEZES POR SEMANA 25 JOGOS A CADA SORTEIO EU ESTOU ME DANDO BEM AGORA QUE EU ESTOU ACOMPANHANDO AS DEZENAS QUE SAO EXCLUIDAS ESSE QUE E O SEGREDO E TAMBEM SO JOGUEM O DINHEIRO QUE NAO VAI TE ATRAPALHAR NO FIM DO MES SE NAO NEM ADIANTA JOGAR TEM QUE ACOMPANHAR TODOS OS JOGOS DEPOIS QUE COMEÇOU A JOGAR NAO PODE PARAR PORQUE VOCE VAI GANHAR PODE ATE DEMORAR UM POUCO MAS VOCE VAI GANHAR E SO SEGUIR AS CONTAGEM DAS DEZENAS EM TODOS OS SORTEIOS ESTOU FAZENDO 11/12/13 JA FIZ 14 MAS NAO E DIRETO MAS VEM SO FALTA 15 E SO COMPLETAR EU SO COMECEI A GANHAR MAIS DO QUE PERDER DEPOIS QUE COMECEI A VER O DVD DO SEGREDO E A LER A RESPEITO DO PENSAMENTO POSITIVO E SEMPRE NAO DESISTIR DO QUE VOCE QUER DE VERDADE PARA SUA VIDA E DA SUA FAMILIA O DINHEIRO E SO UM COMPLEMENTO DA FELICIDADE SUA SO VEM PARA VOCE NAO PRESISAR FICAR PREOCULPADO COM O DIA DE AMANHA FAÇA UM TESTE ASSISTA ESSE DVD OU LEIA O LIVRO DEPOIS SE QUISER ME FALE O RESULTADO SEMPRE DA CERTO E SO SO PENSAR QUE VOCE PODE TER TUDO O QUE QUISER SEM OLHAR PARA TRAS SO PARA FRENTE SEMPRE E DA CERTO COM VOCE DESCULPE ALGUMA COISA QUE FALEI MAS PARA MIM E O QUE ESTA DANDO CERTO E AGORA SO PENSO ASSIM NAO CUSTA NADA MELHOR UM PENSAMENTO POSITIVO DO QUE MIL NEGATIVOS NAO E TODOS VAO GANHAR SO QUE UNS E MAIS RAPIDOS E OUTROS DEMORAM MAIS PARA ENTENDER O SEGREDO A MAIORIA DO MUNDO DESISTEM RAPIDO DEMAIS NO QUE QUER DE VERDADE PARA A SUA VIDA.

  38. 11, julho, 2012 em 15:14 | #38

    experimente fazer fechamentos com programa chamado cologa e muito bom para lotofacil

  39. jean soares
    13, maio, 2013 em 02:13 | #39

    me chmo jean ja ganhei muitas vezes pequenos premios como 14ponto nalotofacil varia quadra na quina e duplasena ja fiz varias quina mais posso afirmar que a lotofacil nao e tao facil assim o jogo mais facil ea du pla sena eu jogo ela com 25 pedras toda semana eu faço quadra ou quina

  40. luciano
    12, maio, 2015 em 11:10 | #40

    ola sr,Mendes interessante seu relato me senti um pouco mais longe do meu sonho de ganha o grande premio mas minha fé e forte ,mas eu aceitaria uma ajudinha si possível ,desde ja agradeço.

    lucianosil_aru@hotmail.com

  41. cesar
    29, junho, 2015 em 06:33 | #41

    @Alex
    DETALHES SOBRE OS ESQUEMAS DE DESENHOS COM CESAR.

    CESAR.FANTA@HOTMAIL.COM

  1. 13, maio, 2009 em 23:12 | #1