Página Inicial > Experiência Pessoal > Gostaria de viajar a Copa do Mundo na África do Sul?

Gostaria de viajar a Copa do Mundo na África do Sul?



Quem não? Mas são muito caros. Só os bilhetes para os jogos custam centenas de dólares. Mas sua seleção estará lá e você realmente quer ver a copa. Um mundial que se encontra no país mais desenvolvido da África. África do Sul é um país com grande cultura e muito interessante.

Anúncios


Uma passagem custa vários milhares de dólares se você levar um amigo ou famliar. Mais hotel e estadia. Mais refeições. Mais ingressos para os jogos. Mais transporte. Para viajar tranquilo para o mundial  da África do Sul, você precisaria entre 5000 e  $ 10.000. Isso seria uma viagem confortável.

Claro que nem todos podem gastar a mesma quantidade de dinheiro em uma viagem. Mas temos de dar gosto na vida. Se você não tiver o dinheiro, tente a sua sorte nas maiores loterias do mundo. Talvez ganhar uma viagem gratuita para as competições do Campeonato Mundial 2010 na África do Sul!

Todos temos um sonho, o dinheiro realiza praticamente todos os sonhos. E a maneira mais fácil de ganhar dinheiro é jogando na loteria. Assine agora clicando aqui! A Copa do Mundo 2010 na África do Sul está esperando por você em um clique de distância.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.