Página Inicial > SuperEnalotto > Jogue na SuperEnaLotto e ganhe 69 milhões de euros!

Jogue na SuperEnaLotto e ganhe 69 milhões de euros!



É uma das maiores loterias na Europa. O SuperEnalotto é tem mais de 69 milhões de euros acumulados, e isto pode ser teu se você jogar agora.
É agora o maior prêmio do mundo. Superando as grandes loterias dos Estados Unidos e do mundo. Como o Mega Millions e Powerball.Uma espécie de fortuna que você pode ganhar se você jogar agora.


Esta loteria SuperEnalotto no início não tinha mais de 1,3 milhões, e atualmente tem meses sem ser bem sucedido. Não é por coincidência, seu modo de jogo é bastante difícil de obter e não é a nossa loteria favorita. Mas, com 69 milhões de euros vale arriscar a sorte e cruze os dedos! Porque todos nós podemos ganhar a lotaria algum dia!

Anúncios


Compre seu ingresso agora para o próximo sorteio e se torne o primeiro milionário da sua família apenas clicando aqui. Ver ofertas de subscrição é totalmente gratuito clicando aqui. E isso não é tudo, você também pode descobrir  outras loterias para se inscrever, as informações das maiores loterias do mundo num só lugar, e um clique de distância.

  1. rafael jp
    14, agosto, 2009 em 23:00 | #1

    como eu faço para aposta na superenalotto?

  2. 15, agosto, 2009 em 18:47 | #2

    Olá Rafael,
    Por enquanto o Trillonário não está disponibilizando a loteria SuperEnalotto, mas você pode apostar na Powerball que tem 213 milhões de dólares acumulados ou na Mega Milhões com 170 milhões de dólares. É só clicar aqui e boa sorte!

  1. Nenhum trackback ainda.