Página Inicial > Mega Millions, Mega Sena > Não vale a pena jogar na Mega Sena

Não vale a pena jogar na Mega Sena



Jogar a Mega Sena é como jogar dinheiro no ralo. Cada bilhete da loteria custa o mesmo que um bilhete para o Powerball ou Mega Millions. No entanto, os prêmios são dezenas de vezes menor, uma relação que não é comparável, em termos do custo do investimento e a probabilidade de ganho.

Anúncios


Vejamos, por comparativa loteria Powerball. O custo de cada bilhete é o mesmo para a loteria Mega Sena. Mas o prêmio da Powerball inicial é de R $ 20 milhões. Em comparação, o bem inicial da Mega Sena é apenas um milhão de dólares. E isto não está relacionado com a probabilidade de sucesso. Embora o maior acerto é três vezes mais difícil de acertar na Powerball, há muitos mais prêmios de consolação.

Então, para o mesmo preço, se podemos ganhar 20 vezes, porque estamos jogando o nosso dinheiro em um sorteio que não pode devolver os lucros de que realmente merecemos? Deixemos de perder o nosso dinheiro na Mega Sena e vamos jogar nas melhores loterias em todo o mundo, simplesmente clicando aqui.

  1. Yuri Sarpov
    11, novembro, 2010 em 21:34 | #1

    Isto e conversa fiada…Quem disse que a Mega sena nao da sorte?Eu acredito na Mega sena,porque eu so joguei 1 cartao de R$.2,oo Reais e acertei na Quina da Mega sena!Pelo menos eu tenho sorte…E eu vou dar uma dica para voces acertarem como eu…Jogue os mesmos numeros,em um so cartao de R$.2,00 Reais e boa sorte!Yuri Sarpov.Recife Pe.

  1. Nenhum trackback ainda.