Página Inicial > Mega Millions > Essa semana temos 102 milhões de dólares na Mega Millions

Essa semana temos 102 milhões de dólares na Mega Millions



Cansado do seu trabalho tedioso? Frustado de não poder realizar todos os seus sonhos? Trazemos hoje pra você uma chance única de não apenas realizar os seus sonhos, mas também de toda a sua família e de seus filhos, netos, bisnetos e quem mais você quiser!

Anúncios


No dia 7/8, sexta-feira, será sorteado um super prêmio inacreditável de 102 milhões de dólares na famosa loteria Mega Millions ou Mega Milhões como é conhecida por aqui.

Para quem não conhece ainda: nessa loteria você escolhe 5 números entre 1 e 56 e mais um número mega entre 1 e 46. Dessa forma permite inúmeros prêmios de consolo de valor elavado que valem a pena um pequeno investimento, pois a chance de um retorno é muito alto, mesmo não acertando o prêmio principal. Pense bem, uma fatia de 102,000,000 é muita coisa!

Para participar do sorteio é fácil, seguro e rápido: é só clicar aqui e compar seu ticket através do nosso parceiro Trillonario que comprará o bilhete para você e o enviará antes do sorteio para sua total segurança. Não perca mais tempo, invista já no seu futuro e de todos que você ama clicando aqui e participando de mega sorteio! Aposte aqui e boa sorte!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.