Como ganhar na loteria?



As pessoas utilizam várias formas para tentar prever os números que serão sorteados. Algum apostam nos números que sonharam, outras nas datas de aniverários ou idade dos familiares, outros estudam as estatísticas dos números e tentam prever quais tem mais chances de sair entre outras milhares de formas…

Anúncios


Todas as teorias são totalmente válidas e também inválidas; deixe-me explicar: A única certeza que de ganhar na loteria é se você estiver participando dela. Ninguém pode ganhar sem ter comprado seu bilhete, isso é certo. E quanto mais bilhetes você compra mais chances você tem! A cada aposta que você faz você dobra suas chances de ganhar! É muito simples.

Estatísticamente falando as chances de você acertar 6 números na Mega Sena são as mesmas de você acertar todos os números que não vao sair. Você pode escolher alguns números que são da sorte para você e sortear os outros aumentando assim sua chance de acertar por muitas e muitas vezes. Para jogar agora sem sair de casa e com a garantia da sua satisfação ou o seu dinheiro de volta é só clicar aqui!

Você pode jogar hoje com o The Lotter que oferece a mesma quantidade de tickets da primeira compra de graça, ou seja, comprando 5 bilhetes você ganha mais 5 de graça. Se quiser comprar digamos 20, você ganha mais 20 de graça! É mais barato, prático e seguro jogar com o The Lotter do que na própria lotérica, e com ele você pode jogar em qualquer loteria do mundo! Clique aqui e garanta sua independência financeira pro resto da sua vida!

Dia 23 de setembro a Powerball vai sortear 129 milhões de dólares, e você pode apostar nela clicando aqui! Ou escolha a Florida Lotto que tem acumulado 22 milhões de dólares, ou ainda a Mega Millions com 62 milhões! Oportunidades não faltam para você se tornar o próximo mais rico do mundo, apenas a um clique de distância!

Você pode experimentar o site Trillonário também clicando aqui. Se você gosta de jogar sempre os mesmos números por mais sorteios Trillonário é a melhor escolha, clicando aqui!

Invista pouco e ganhe muito hoje mesmo aqui; e lembre-se quanto mais bilhetes comprar maior será sua chance de ser o próximo milhonário! A sorte é democrática, é igual pra todos, aposte agora e boa sorte!

  1. 21, dezembro, 2009 em 19:07 | #1

    gostaria de saber como ganha na Mega Sena nao sei jogar me da ate dor de cabeça de tanto fica pensando.
    muito obrigado!

  2. 25, dezembro, 2009 em 23:36 | #2

    O senhor ganha acertado 4,5,6 dos 6 números apostados.

  1. Nenhum trackback ainda.