Página Inicial > Euro Milhões, Mega Millions, Powerball > Mais de 250 milhões de dólares em prêmios esperam por você!

Mais de 250 milhões de dólares em prêmios esperam por você!



Essa semana está ótima para apostar nas loterias. Para começar temos a Mega Millions, com 170 milhões de dólares e você pode apostarclicando aqui! Uma das maiores loterias americanas, sorteia-se no dia 13 de outubro esse grande prêmio.

Anúncios


No dia seguinte teremos outra loteria dos EUA, a Powerball, com 30 milhões de dólares acumulados, e você pode jogar sem sair de casa há um clique de distância. Com o Trillonário você aposta no conforto da sua casa, recebe os bilhetes antes do sorteio e tem a garantia da sua satisfação ou o dinheiro de volta, mas corra que os bilhetes são limitados, aposte já aqui!

E para finalizar no dia 16 sorteará a Euro Milhões, realizada pela Santa Casa de Portugal, sairá o prêmio de 43 milhões de euros. São prêmios para realizar os sonhos de qualquer pessoa, e para tudo isso você só precisa clicar aqui!

Trillonário e Congalotto oferecem essas e outras loterias internacionais, e para apostar você pode escolher qualquer uma delas. Cada uma com um preço e uma característica, uma delas irá de encontro com o seu desejo, para isso você pode clicar aqui para Congalotto e aqui para o Trillonário!

Aposte já, só não ganha quem não joga! Boa sorte!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.