Página Inicial > Mega Millions > Mega Millions com 250,000,000.00 de dólares!

Mega Millions com 250,000,000.00 de dólares!



A maior loteria americana acumulou de novo. Agora sorteia um prêmio épico de 200 milhões de dólares! Equivalente a 400 milhões de reais. Enquanto a Mega Sena oferece 4 milhões essa é uma oportunidade única! Prêmios pra lá de milionários acontecem poucas vezes, e não podemos deixar passar, e para apostar agora você só precisa clicar aqui!

Anúncios


Imagine o que você poderia fazer com esse dinheiro! Na poupança renderia nada menos do que 4 milhões ao mês! Você consegue viver eternamente com 4 milhões por mês para gastar? Então clique já aqui e aproveite para apostar antes do próximo mega sorteio.

Com 200 milhões de dólares não existe limite para seus sonhos, seus desejos, e também de toda sua família e de quem mais você amar, é dinheiro para nunca mais acabar! Jogue aqui sem sair de casa, com a praticidade que só a Trillonário oferece, recebendo seus bilhetes antes de cada sorteio, com sua satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Clique aqui para jogar com nosso outro parceiro Congalotto e seja dono da próxima fortuna do planeta!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.