Página Inicial > SuperEnalotto > SuperEnalotto está de volta!

SuperEnalotto está de volta!



Para quem ainda não conhece uma das mais generosas loterias da Europa, vamos descrever um pouco como a SuperEnalotto funciona:

Anúncios


O SuperEnalotto é sorteada na Itália desde 1997. Presente fisicamente nas cidades de Bari, Florença, Milão, Nápoles, Palermo e Roma e online através unicamente das nossas parcerias Trillonário, Congalotto, e TheLotter. Há também um número da sorte especial conhecido por “jolly”, criado pela loteria de Veneza.

O pool de prêmios inicial do Superenalotto é de €1,3 milhão, que se acumula caso ninguém acerte os números. O prêmio pode chegar a €100 milhões!

O Superenalotto realiza sorteios todas as terças, quintas e sábados e, para ganhar, os jogadores devem acertar 6 números de 1 a 90. Os prêmios são divididos em 5 categorias, portanto, você ganhará mesmo se acertar apenas 3 números.

As combinações para ganhar são as seguintes: primeiro prêmio: 6/6, segundo prêmio: 5/6 + número jolly, terceiro prêmio: 5/6, quarto prêmio: 4/6, quinto prêmio: 3/6. Além desses, cada bilhete permite que você aposte duas vezes.

Para apostar agora na SuperEnalotto e concorrer aos seus prêmios generosos é só clicar aqui, também oferecemos essa semana o prêmio fabuloso de 77 milhões de euros pela Euro Milhões! Tudo isso só a um clique de distância.

Escolha um de nossos parceiros: Trillonário, Congalotto, TheLotter. Cada um com preços e formas de apostar diferentes. Escolha o seu!

Coloque sua sorte onde ela merece, aposte nas maiores loterias do mundo aqui!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.